Blog "Cores, Lugares e Artes" entregue!

Meninas, em Dezembro eu participei pelo Pingos e Gotas do Amigo-Secreto de Natal do blog da amiga Lúcia Bara e entre os presentinhos que enviei pra minha amiga, estava um cartão-presente do Amanda Layouts que dava direito a ela escolher um dos templates da lojinha.
Como a amiga era secreta mesmo, só depois de enviar o presente é que descobri que a tinha tirado a Luli Alves, que é uma pessoa super querida por mim desde que iniciei o Pingos e Gotas.

Os presentinhos que enviei pra ela foram esses abaixo. Olha o Papai Noel levando o cartão-presente na mãozinha. rsrsrs

(foto retirada do blog da Luli: http://artesluli.blogspot.com)

O template que a Luli escolheu já foi instalado, vejam como ficou:


Pra visitar é só clicar AQUI.

Bjks mil pra todas!!!

2 comentários:

  1. Ola Amanda estou aki para retomar nosso negocios lembra????pedi uma roupagem nova para meu blog em troca mandaria uma caixinha com muitas coisinhas daki do Japao..pois ...compri com o prometido demorou mas enfim ja comprei suas coisinhas so falta mandar seu dados completo ke enviarei estava esperando passar as festas ....passa no meu blog para ver seus mimos...ok beijos..aguardo resposta....

    ResponderExcluir
  2. oii amiga tudo bomm?seu blog está lindo e suas artes tbm...já sou seguidora e tbm se quiser passar lá no meu cantinho pra ver minhas obras e tbm me seguir ficarei grata...um Beijo Aleeh

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI