Artspatch entregue!

Amigas, passei pra mostrar o layout novinho que acabei de instalar pra minha mais nova amiga Rosa Maria.
Ela escolheu o modelo Love Patchwork que publiquei aqui no blog e eu me encarreguei de fazer algumas mudanças. Como ela trabalha com fuxicos, acrescentei mais esses elementos ao banner.
Fiz layout, banner e caixinha link-me, e acrescentei mais alguns itens de presente pois o blog dela está começando agora.
Olha só a caixinha Link-Me que fiz pra ela. Não tá linda?
O que você tá esperando? Corra e encomende o seu!
E-mail: pingosegotas@hotmail.com


Pra conferir o resultado diretamente no blog da Rosa, basta clicar sobre a imagem acima.

Um comentário:

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI