Entrar

Atenção! Mudanças a caminho...


Papelaria Ateliê Bellas Arte's

Oooooooiiiii, pessoal! Sentiram minha falta? rsrsrs
Pois é, tô sumida mesmo. E muito! 
Mas claro que tem um bom motivo. E claro que é o Pingos e Gotas.
Graças a Deus tudo lá tem dado muito certo, novas parcerias chegando, muito trabalho pra fazer, novos projetos encaminhados, enfim... tô 100% dedicada a ele.

Mas não podia deixar de fazer esse trabalho para uma querida amiga aqui de Manaus, que tá alavancando os trabalhos com bolsas artesanais lindas. Sou testemunha da qualidade do material e do excelente acabamento dos trabalhos da Leyla, pois comprei uma bolsa linda que ela fez e tô apaixonada por ela.
Quer conhecer um pouquinho do que ela faz? O Instagran do Ateliê ainda é novo, mas fiquem de olho por lá que em breve terá muitas coisas lindas: https://www.instagram.com/bellasartes_atelie/



A Leyla fez a logo do Ateliê bordada numa placa e eu digitalizei para criar a papelaria.
Olha que fofa ficou!


Pessoal, tenho alguns planos futuros para o Amanda Layouts... não sei ainda se vou continuar com ele pois realmente o Pingos e Gotas tem consumido bastante do meu tempo, sem contar meus planos pessoais, né? Já pensei em fundir os blogs e ficar fazendo somente a parte de papelaria com o Pingos e Gotas, já que lá eu também faço os rótulos personalizados para meus artesanatos, enfim... eita dificuldade de saber o que fazer, kkkkkkkkk Enquanto essa decisão não sai, vamos tocando o barco devagarzinho e vendo pra onde o vento vai nos levando, rsrsrs

Um grande abraço aí pra vocês, pessoal. Até outro dia.

Blog para curso virtual


Blog para curso virtual da cliente Marli Santiago, do Caixinha de Sonhos.

Convite para Chá de Bebê


Não basta ser tia, tem que participar, né?
Então olhem só que fofinho o convite do Chá de Bebê da minha sobrinha Ana Alice que está a caminho. Já aguardamos ansiosas sua chegada!

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI