Manualidades Verostra entregue!



Gente, dessa vez passei pra mostrar o layout que fiz para o blog da minha amiga Vera Lúcia, ou como ela gosta de ser chamada "Verostra" (porque ela mora em Rio das Ostras - RJ).
Coloquei todos os elementos que ela havia me pedido: um beija-flor, um arco-íris e flores.
Aí tentei combinar esses elementos com a arte que ela faz, que é o Patchwork, e coloquei no banner o beija-flor beijando uma flor de fuxico.
Eu adorei! E ela também.

Então, se quiserem dar uma conferida no Manualidades - Verostra é  só clicar na imagem aí embaixo:



 VOCÊ PODE ADQUIRIR UM LAYOUT PRO SEU BLOG POR APENAS R$ 20,00
(LAYOUT + BANNER).
GANHE A INSTALAÇÃO E UMA CAIXINHA LINK-ME ANIMADA.

Um comentário:

  1. Amanda você é uma artista fabulosa. Só ontem conheci o seu blogue e achei divino.
    Eu estou sempre a trocar o layout do meu blogue porque ainda não encontrei "aquele". O primeiro que coloquei era lindo, com bolas, e lacinhos em azul e bege mas está sempre invisível...era do Jelly Pages.
    Felicidades e continuação do seu maravilhoso trabalho.
    Luz

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI