*-* Tô numa maré de sorte!

Pois é, gente! Tô numa maré de sorte que só vendo! rsrsrs
Só falta eu acertar os números da Mega Sena pra coisa ficar melhor!!!
Há uns dias estava eu "navegando" pela net de madrugada quando vi uma postagem num blog que gosto muito perguntando se "tinha alguém aí" e se tivesse, quem postasse o primeiro comentário ia ganhar um Tube super legal pra fazer suas criações. A postagem tinha acabado de ser feita.
Precisa dizer que na hora eu respondi ao comentário? rsrsrs
E depois veio a resposta!!! G-A-N-H-E-I!!!
 
Pra conferir que fui  a ganhadora cliquem AQUI e aproveitem pra conhecer o Galeria Free.
O blog é encantador!
 
Aí, ontem resolvi participar de uma demonstração na Livraria Saraiva onde a professora ia ensinar a fazer ovos de Páscoa trufados (amooooo!!!). No final da demonstração houve o sorteio de um ovo de Páscoa entre os participantes e advinha quem ganhou? Tchan-tchan-tchan!!! EUZINHAAAAA de novo!!!
Trouxe pra casa um ovão de chocolate enormezão! kkkkkk
Maravilhoso, com recheio de creme de chocolate nas duas bandas dele. Hummmm
Teve água na boca?
É só me encomendar um que você come também! rsrsrs
Mas se você quiser aprender a fazer, passa no meu blog de artesanatos que vou colocar a receita:
 
http://pingosegotas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI