Chegou minha troquinha!

Oi, amigaaaaasss!
Ontem tive uma surpresa que me deixou muito feliz: recebi a troquinha que fiz com a Bê, uma das minhas mais novas amigas aqui do blog.
Pra quem acompanha minhas postagens, sabem que eu fiz o layout do blog da Bê, o Bê Arte Festas.
Em troca, ela disse que ia me mandar de presente uma caixinha porta-jóias das que ela faz (que são maravilhosas e eu amei de paixão quando conheci o blog dela). rsrsrs Aí seria também presente de aniversário.
Então recebi minha caixinha ontem. Precisa dizer que eu amei?
Linda, linda, linda! Tô com tanta pena de usar.... rsrsrs
Olhem as fotos e me digam se a Bê não faz cada caixa linda? Aproveitem pra visitar o blog dela e se maravilharem com os trabalhos em MDF forrados com tecido.
 



Ainda ganhei mais duas montagens já impermeabilizadas pra caixinhas menores.


Olhem a delicadeza do acabamento que a Bê faz. Lindo!

O detalhe do lacinho ficou um charme só.

 
Bê, amiga, super obrigada pelo presente! Amei de paixão!
Aliás, se alguém quiser fazer uma troquinha comigo é só entrar em contato, viu. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI