Toquinha dos Bichos entregue!


Gente, mais um blog de gatinhos entregue! O Toquinha dos Bichos.
Foi um presente da minha amiga Simone pra sua sobrinha que ama a Saga Crepúsculo, em especial o Edward.
Eu já tinha entregue um blog pra Simone ontem, o "Arte dos Gatos" que está na postagem anterior, e hoje tive a feliz surpresa dela me encomendar mais dois.
Ela comprou o layout do Crepúsculo que estava disponível aqui no blog e eu fiz umas alterações por minha conta, coloquei a foto da sobrinha dela no próprio layout e no banner.
Daqui a pouco mostro o terceiro blog que fiz pra Simone.
Volto já, viu.
Pra conhecer o blog da Allexia é só clicar no link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI