Academia Cristã - ACBV EM


Oi, gente do bem! Como vcs estão? Eu tô aqui na maior correria, mas só agradecendo a Deus pela oportunidade de tá trabalhando e fazendo novas amizades, sempre!
Então, hoje eu vim mostrar o blog da minha mais nova amiga Kika Medeiros, o Academia Cristã de Boa Viagem, para os alunos do Ensino Médio!
É um blog de uma escola bem tradicional e vai ter muita coisa legal para os alunos, pais e professores da escola se manterem informados do que tá acontecendo por lá.
Espero que dê super certo!!!

Quem quiser ir conhecer o ACBV EM é só clicar no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI