"Marmotinhas" entregue!

 


Oi, amigas! Enfim hoje entreguei o "Marmotinhas". rsrsrs
Ela comprou o kit 2, com 16 elementos, e mais o cartão de visitas personalizado com o mesmo tema do blog, por isso a finalização demorou um pouquinho porque a própria Lúbia fez questão de escolher todos os detalhes. rsrsrs
Mas agora ele está prontinho!
Quem quiser conferir os trabalhos em EVA que a Lúbia faz é só clicar no link abaixo:
 


E esse aí embaixo é o cartão de visitas que fiz pra Lúbia. Gente, me digam se não ficou uma gracinha?


O meu suuuuuuper muito obrigada a minha amigoooona Aline Ferreira, do blog Conviteria D'Aline que tão gentilmente fez as meninas que utilizei na confecção deste layout. Não deixem de passar lá pra conferir os convites super diferentes e personalizados que ela faz. São lindos!

11 comentários:

  1. Mandinha, tá linduuu o blog da Lubia, mais um que ficou uma graçinha, parabéns... Arrazou!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, seu nome é bem sua cara (e nem te conheço hein!) "amada", vc fez um trabalho ma-ra-vi-lho-so, eu amei, e sei que fui bem chatinha, rsrs, mesmo assim vc sempre me tratou com toda atenção e carinho, e que Deus continue iluminando vc e sua vida , pra que sua inspiração seja sempre maior e melhor, muito obrigada e mais uma vez Parabéns pelo excelente trabalho, um bjão
    Lúbia Liz-Blog Marmotinhas

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito fofo! Parabéns.
    Bjkas e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha e que legal que vc gostou do meu cafofo.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Amanda vc é fera mesmo ficou lindo como todo os outros que eu vi, assim que der entro em contato pra fazer o meu bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda,
    obrigada pelo comentário em meu blog sobre o sorteio do Filhotas, os trabalhos da Andrea são muito lindos, vocês duas terão uma freguesa paulista agora, fiquei muito feliz :)
    Te enviei um e-mail esta tarde sobre algumas dúvidas que tenho referente aos layouts, pois pretendo encomendar um, os seus são lindos, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oii Amanda,
    estou muito feliz por ter te ajudado no photofiltre =)
    & que bom que somos parceiras!! bem,eu tbm faço templates, mas apenas para o blogger de modelo classico, e ha muito tempo estou querendo aprender como se faz templates para o novo blogger, e se vc puder me ajudar ficaria muitoo feliz, mas somente se vc puder,ok. aguardo ansiosamente sua resposta. beijooos *_*

    ResponderExcluir
  8. Ficou a coisa mais linda!!!Os babadinhos ficaram muito delicados, a qualidade da imagem 10, lindo, lindo!! Adoro trablhos assim..
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. ooie, olha eu de novo rsrsrs, te enviei um e-mail assim que der me mande uma resposta ok...bjinhos
    p.s. estou aqui namorando os layouts, rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. ****************
    *
    Olá amiga(o), sou Tony Gifs Javas do Site:=> http://www.tonygifsjavas.com.br e gostaria
    de informá-la sobre os novos e reformulados utilitários para Blogs e
    Sites já disponível no Site, como:=> Calendários, relógios, contadores de visitas
    personalizados, Link-me e Playes personalizados com fotos ou imagem e muito mais,
    faça uma visita neste endereço:=> http://www.tonygifsjavas.com.br/utilitarios_blogs.htm
    e conheça lindos utilitários a sua escolha. Aguardo sua breve visita para usufruir
    de todos recursos gratuitamente.
    *
    ****************

    ResponderExcluir
  11. Amanda! Fiquei encantada!

    Menina, ficou lindo demais!... To babando! Ta muito cute cute, que gracinha!

    Parabéns pelo ótimo trabalho e que continue prosperando!

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI