Caderno de Receitas do Elegancy.com


Gente, eu tava devendo esse post há um tempão!!! Eu o tinha colocado nas postagens programadas do blog, mas não sei porque motivo ela não foi publicada.
Mas agora estou euzinha mesmo fazendo!!! rsrsrs

Esse caderno de receitas eu ganhei das meninas do Elegancy.com, a Angélica e a Cátia (em ordem crescente sempre!!!).
Na foto não dá pra perceber direito o capricho das meninas, mas gente, o caderno é lindo!!! Super delicado!
E lá vem eu com a mesma história: cadê a coragem de usar??? Nem meu nome eu ainda não escrevi nele com medo da letra sair feia! kkkkkkk
Amigas, pra vocês verem as coisas mais lindas que as meninas do Elegancy.com fazem é só clicar AQUI.
Aproveitem pra conferir o visual do blog delas, que eu fiz com o maior carinho do mundo.

Angélica e Cátia, vocês são uns amooooores!!! Amooo a amizade de vocês!
Muito obrigada por tudo, viu!

3 comentários:

  1. Hahaaha...eu sou assim também, morro de medo do ponta pé inicial, de errar ou de fazer uma letra feia! Lindo presente!

    Sobre o coment no meu blog, eu nunca levaria para o lado pessoal, pelo contrário, gosto de debater assuntos e acho perfeitamente saudável quando alguém discorda da minha opinião.
    Quando posto algo não espero ser apoiada, apenas expresso minha opinião.
    Obrigada por comentar.
    Sobre o Galvão, rsrs...., tenho urticária só de ouvir os comentários dele...rs...

    Boa noite!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida

    Desculpa a demora em responder, mas estamos aqui na correria com provas, festa junina....uffaaa

    Ficamos muito felizes que vc tenha gostado do seu mimo....e obrigada pelas lindas palavras!!!

    Tb amamos a sua amizade!!!

    mil bjks

    Angélica e Catia

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, adoro seu blog e seu trabalho é muito lindo, por isso to te homenageando no meu blo, passe por lá!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI