"Mania de Criar" entregue!


Oi, amigas! Dessa vez eu tô passando pra mostrar o cantinho da minha mais nova amiga Jô Rodrigues, o blog "Mania de Criar". A Jô escolheu um dos layouts que estavam disponíveis aqui no blog.
O blog ainda é novinho, mas promete ser um blog bem legal pois ela faz trabalhos de decoração em potes de cozinha muito bonitos em biscuit.
Vale conferir! É só clicar no link abaixo:


E não esqueçam de assinar o feed pra ficar por dentro das futuras promoções aqui do Amanda Layouts.

4 comentários:

  1. Oi amiga, te indiquei pra uma brincadeira, passa lá no meu blog!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ola amanda achei lindo este layout que vc fez. A Jo é uma amiga e fui visitar o blog dela e vi como esta lindo. Só que o blog dela esta bloqueado para deixar mensagens e acho q nem ela sabe disso. Tem como avisá-la? Grata e parabens pelo trabalho. MIchelle

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, boa tarde!
    Que privilégio meu ter sido sorteada, tô muito feliz :)
    Amanda perdoe-me não sei usar muito o meu blog ainda não rsrs não sei linkar o seu blog no meu rsrs.
    Mas quero muito este layout de melancia realmente deve ser a cara do tema do meu blog rsrs.
    Sim, a Áurea ela é minha cunhada Amanda, e eu também tenho um carinho muito especial por ela, é um amor de pessoa não!?
    Em relação a uma dieta, através do blog não posso divulgar uma específica para o seu caso, mas precisando de umas dicas nutricionais estarei sempre a disposição no que precisar,ok!
    Como eu faço para ter esse layout e te linkar???
    Aguardo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, suas criações estão cada vez mais lindas parabéns!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI