Fotomontagem da Monica Maria



Oi, amigas que me acompanham e gostam do meu trabalho!
Estou trazendo a fotomontagem que fiz para a Monica Maria, do blog "Eu vejo flores em você", pois ela comprou o template do blog e a promoção do momento é ganhar uma fotomontagem baseada nos elementos que usei no kit.
É uma forma carinhosa de recordar o momento da mudança do bloguinho de vocês e levar isso pra dentro de casa, afinal, nosso blog é ou não é a extensão da nossa casa?

As amigas que fazem scrap com certeza me "matarão" por não ter feito quadrado. rsrsrs
Mas eu explico o motivo: como faço as montagens com a intenção da pessoa poder revelar, prefiro esse formato mesmo, que aí qualquer empresa de revelação faz o serviço em papel fotográfico (Deem preferência ao fosco, viu, fica muito mais bonito e durável).
Já no formato quadrado é meio complicado ($$) encontrar uma empresa de revelação que faça sem cobrar a mais pelo corte especial do papel.
Assim, pensando no bem estar ($$) das minhas clientes e amigas, eu prefiro fazer as fotomontagens nesse formato. Será que as "scrapeiras" me perdoam?? rsrsrs

Então é isso, amigas, espero que gostem da montagem, em especial você, Monica, que foi um prazer conhecer, afinal foi uma cliente super decidida. Amei!!!

2 comentários:

  1. Achei linda a montagem, dei uma olhada nos seus trablahos e fiquei encantada, tudo muito bonito parabéns !!!!!!!!!!!

    Beijos!!!!!!!

    http://keworld.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuu, ficou lindo!
    Adorei Amanda, muito obrigada!! Ainda não tive tempo de postar minhas coisinhas, na realidade achei que fosse demorar para ficar pronto meu layout...hahahahahaha
    Estou adorando tudo isso!
    Beijos..
    Mo :h

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI