Tag do blog Mãos com Arte


Genteeeee, olha só que linda ficou a tag que eu fiz para os produtos da minha cliente e amiga Alice Bittencourt, do blog Mãos com Arte!!!

A foto, inclusive, foi ela mesma que me enviou e eu, apesar de suspeita, a-d-o-r-e-i!
Passem lá no Mãos com Arte pra ver as coisas lindas em MDF que a Alice faz clicando AQUI!

Por falar nisso, estou muito feliz que algumas amigas que acompanham meus trabalhos também se entusiasmaram e estão começando a fazer as tags personalizadas combinando com os blogs, fundos para o Twitter e as lojinhas do Elo7 para as suas clientes também. Eu não vejo isso de forma alguma como plágio ou como imitação, muito pelo contrário, acho ótimo pois é sinal de admiração pelo que tenho feito e quem ganha com isso são todas vocês, que acreditam no nosso trabalho e entregam seus cantinhos pra gente personalizar. Nós estamos aqui pra trocarmos idéias e aprender cada dia mais.
Parabéns, amigas, os trabalhos de vocês com as lojinhas Elo7, com o Twitter e com as tags estão ficando lindos!
Espero poder contribuir ainda com mais idéias pra todas!

E pra quem quiser personalizar seu blog comigo, terei o maior prazer em atender da forma mais rápida possível. Tenho um acervo de mais de 21.000 imagens a sua disposição!
Então, o que você está esperando??? Mude seu blog já!

Um comentário:

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI