Inauguração do "Rótulos & Cia"!!!


Amigaaaaaaassss, outro dia muito bom pra mim!
É a inauguração de mais um cantinho destinado a ajudar vocês, amigas artesãs que fazem decoupage e tem dificuldade de encontrar rótulos de qualidade para suas latinhas e caixas.
Com essa idéia, eu criei o "Rótulos & Cia", e tô convidando todas vocês a prestigiarem o blog, seguirem e desfrutarem do conteúdo que vou postar lá sempre que puder.

Quem puder levar o link pro seu blog também vai ajudar outras amigas a adquirirem esse material que será disponibilizado gratuitamente. Ajudem a divulgar!!!
Resolvi deixar os rótulos num blog próprio porque tenho mania de organização. rsrsrs
Não ia conseguir deixar tudo postado no Amanda Layouts pois acho que fugiria do propósito desse blog, que é destinado a layouts e templates, e seus acessórios.

Aos poucos vou dando mais uma arrumadinha nele, mas o convite tá feito!!!
Vou esperar todas vocês por lá, é só clicar aí embaixo:

2 comentários:

  1. Que legal amiga, vou lá visitar!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela inauguração, está tudo muito lindo por lá, você é muito criativa e faz coisas lindas!!! Com certeza vai ser um sucesso!!

    Beijos!!!!!!!!

    http://keworld.com.br

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI