"Jana Mara *Porcelanas*" entregue!

Gente, passei pra mostrar mais um trabalho entregue!
O jardim encantado com um detalhe envelhecido, da amiga Jana Mara, do Blog "Jana Mara *Porcelanas*".


Gente, as canecas que ela pinta são perfeitas!!! Maravilhosas de verdade!
Vale à pena conferir o novo visual do blog e os trabalhos que a amiga Jana Mara faz porque são de primeiríssima qualidade.
Pra ir lá é só clicar na imagem abaixo:

Um comentário:

  1. Amanda, obrigada pelo carinho e atenção. Amei o meu blog! O seu trabalho foi perfeito. O meu Jardim Encantado está exatamente como idealizei. Foram muitas mudanças, as idéias que ia te passando, tentando fazer com que entendesse o que eu queria, o que foi um pouco difícil, rsrsrs...mas o resultado está aí!!! Lindo, lindo, lindo...Beijos!!!

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI