LANÇAMENTO: Apostilas para Artesanato!


Oi, amigas!

Estou trazendo o mais novo lançamento do Amanda Layouts (amanhã já vai ter um monte de gente fazendo também, rsrsrs), mas que bom que as idéias foram feitas para serem difundidas, não é mesmo?

A novidada aqui no blog são as apostilas com passo-a-passo para vocês, amigas artesãs que querem investir em um material mais bem elaborado para oferecer aos seus clientes.
 É um investimento que dá retorno imediato!

Faça como a nossa amiga Dani Barboza, do blog "Arte em EVA", que investiu na qualidade do seu material e personalizou seu blog, cartão de visitas, folder com produtos, apostilas para venda e tudo mais para deixar seus trabalhos ainda mais profissionais.
Aliás, quem quiser adquirir as apostilas com os PAPs das bonecas da Dani é só entrar em contato com ela clicando AQUI.

Se você quiser detalhes de como personalizar suas apostilas, entre em contato comigo clicando AQUI

5 comentários:

  1. Parabéns pelo lançamento e muito sucesso!!!!

    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda. Que novidade legal esta das apostilas! Você sempre com muitas novidades, como os rótulos, as tags. Muito legal!
    E por falar em novidade, menina, eu não sabia que meu blog estava na lista do Top Blog! :n Fiquei muito surpresa... e feliz também!
    Obrigada e parabéns pelo seu trabalho que está sempre lindo e muito criativo!
    Bjos, té...

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!

    Obrigada pelo carinho amiga, estou tentando melhorar cada dia mais...

    E você não pára mesmo hein amiga?
    Que cabeça abençoada, sempre inovando, inventando...

    Muito interessante as apostilas. Você envia para as clientes ou são virtuais?

    Parabéns!

    Bom fim de semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo comentar no blog dos rótulos :( mas vim avisar que estou divulgando no post que sairá hoje no Postando sobre Artes.

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI