"Mariza Boecker - Consultora DeMillus" entregue!


Gente, acabei de instalar o blog da minha mais nova amiga Mariza Boecker, consultora de vendas das lingeries da DeMillus.
Pensem em uma pessoa gostosa da gente conversar? Pronto, essa é a "Ziza", como carinhosamente ela gosta de ser chamada. Uma mulher madura, mas cheia de vida e a qual eu tive o imenso prazer em conhecer.
Pena que eu não tô tão bem desenhada assim pra usar os produtos que ela vende... rsrsrsrs
Mas se vocês quiserem conhecer uma amiga super alto astral, cheia de histórias de vida pra contar (e que já morou aqui em Manaus recém-casada aos 19 anos e conhece o "tucumã" da minha terra, rsrsrs), podem visitar o blog da Ziza.

Aproveitem pra conferir o visual e ganhar essa mais nova amiga blogueira clicando no link abaixo:



(Quem não conhece mas tiver a curiosidade de saber o que é o "tucumã" da minha terra, é só clicar AQUI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI