Artes para o Armazém do EVA


Gente, vim mostrar pra vocês as novas artes digitais dos cursos apoiados e incentivados pelo "Armazém do EVA"!
Agora, quem se inscrever em algum curso apoiado por ele verá as artes digitais feitas por mim, aqui no Amanda Layouts. Isso não é muito legal?
Nas salas haverão os banners de 60 X 80cm divulgando o site; nos materiais e apostilas haverá a etiqueta para colocar o nome da aluna e da professora, e, ao final, vocês receberão um lindo certificado de participação no curso. Isso sem falar nos folders que serão distribuídos para fazer propaganda do curso.

Espero que o Armazém do EVA continue fazendo muito mais sucesso do que já tem feito e no que precisar, pode contar comigo!
E vocês que tiverem oportunidade não deixem de participar dos cursos apoiados pelo Armazém do EVA, viu.

Bjks em todas!

7 comentários:

  1. Pode deixar, amiga vou tentar não sumir rsrsrs
    Tudo de bom
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. kkkkk nem te conto quem sera a professora deste babado novo kkk

    Pode deixar assm q atualizar o blog vou por tmb sua promoçao la tá querida.. saudades e um mega fim de semana
    Bjm
    Mimi Arteira

    ResponderExcluir
  3. Amanda, vc sabe me falar se tem numero fixo de tel que falo com eles (Armazem do EVA)? É que fiz uma compra no dia 21/10 e até agora não chegou pra mim sendo que o prazo médio pra minha região é de 7 dias. Por favor me ajuuude!
    To desesperando. Rsrsrs. Bjus

    ResponderExcluir
  4. bom dia liondo seu blog....o meu é :ssonhos.blogspot.com entre e fike a vontade . bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda! Já anunciei o sorteio; está no post de hoje, tá? http://asasdaimaginacaobyml.blogspot.com/2010/11/o-que-voce-traz-na-mala.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda estou muito feliz de ter encontrado o seu blog!Coloquei um layout seu nele e ficou lindo e eu só tiro ele agora pra colocar o outro que eu vou ganhar na promoção.kkkk...Brigadin pelos elogios fiquei inchada!rsrsrsr...Passa lá de novo tá?Vc é 10!Bjs.Lyn

    ResponderExcluir
  7. Holaaa Amanda que noticia MA-RA-VI-LLO-SA!, entonces vamos a poder hablar en español y todo? pero que chevereeeee, ya vio a mi me da dificultad y por eso mis blogs son en español si no tendria que pensar demasiado y me da pena con las personas Brasileiras llegar a maltratar el idioma.
    Un saludo para su padrastro la gente de Cali es muy alegre y rumbera...yo soy de Manizales (Caldas).
    Quede feliz ahora me volvere mas fan todavia de su blog.
    Besitos,
    Sonia

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI