Certificado e Marca d'água para o blog Bê Artefestas

 


Oi, amigas! Graças a Deus estou de volta depois de mais de uma semana beeeem doentinha por conta de uma inflamação de garganta e tosse, quase um princípio de penumonia, aff... fiquei bem mal mesmo, tomando antibióticos super fortes.
Mas como dizem os antigos "vaso ruim não quebra", né? rsrsrs Então aqui estou eu, firme e forte novamente, graças a Deus.
E já trouxe um kit de artes que acabei de entregar pra Betânia, do blog Bê ArteFestas.
Como ela dá cursos de artesanatos, ela me pediu um Certificado para as participantes dos cursos que ela ministra e mais a marca d'água para colocar nas suas fotos.
A Bê adorou, que bom, né? Olha só um pedacinho do que ela escreveu:

"AMIGA ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!
SHOW DE BOLA, TÁ LINDO D+++++++.
OBRIGADA DE CORAÇÃO FICOU MELHOR DO
QUE EU IMAGINEI. MUITO,MAS MUITO OBRIGADA.
DEU PRÁ IMPRIMIR DIREITINHO."

E eu, toda feliz....... kkkkkkkkkk


Bjks em todas!

*** CONSULTE TABELA DE PREÇOS NO INÍCIO DO BLOG ***

Um comentário:

  1. Amanda querida... que bom saber que está recuperada! Já estava sentindo sua falta e é muito bom saber que jáestá na ativa!!! voce não é jarro ruim... é mulher forte, guerreira! por isso está aí, na luta! Te desejo um bom final de semana ,sáude e muita paz em família! Daqui, de longe, oro a Deus por voce. Fique Bem! Bjus. Josi:t

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI