Banners para a Mostra Cultural do SESI / Manaus

Gente, em novembro foi a Mostra Cultural do colégio SESI aqui em Manaus e eu fiz os banners que a turminha da minha filha usou para a apresentação que eles fizeram sobre Reciclagem.
Foram 4 banners.
A turma arrasou, até papel reciclado eles fizeram!
Foi muito boa mesmo a apresentação, mas eu, coruja que sou, sou suspeitíssima, né? rsrsrs
Vejam os trabalhos abaixo e depois me digam se gostaram:




Um comentário:

  1. Parabéns Amanda, não só pelo excelente trabalho e dedicação, mas pela mãe que imagino que vc é. ´É muito importante participarmos indireta e diretamente da vida escolar e particular de nossos filhos. Um dia quando grandes e crescidos eles irão se lembrar de nós, com certeza, dos momentos bons de participação que tivemos. Digo tivemos, porque participo de todos os momentos da vida de meu menino. Sou até chata as vezes! rsrsrsrs
    Muitas mulheres Amanda, colocam suas vidas profissionais e o dinheiro acima da criação de seus filhos. Mas graças a Deus ainda existem mães que zelam pelos seus, pois esse mundo esta perdido.
    Se eu não voltar mais aqui, te desejo tudo de bom, um Natal na paz de Jesus e um 2011 com muita saúde, saúde e saude, dinheiro, encomendas mil, e muitas alegrias. Bjus e até mais flor!

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI