"Baú da Bebella" entregue!


Gente, aqui estou eu de novo! rsrsrs Hoje resolvi fazer a fila andar e estou trazendo mais um blog que acabei de instalar, dessa vez é o "Baú da Bebella", um brechó virtual para bebês que minha amiga Dani Barboza tá iniciando. Ela comprou um dos layouts free que tavam aqui no blog.
O blog da começando, mas vamos esperar as novidades que a Dani vai postar lá.

Achei essa idéia de brechó para bebês perfeita! A gente compra tanta roupinha linda pros nossos filhotes e eles perdem rapidinho, né? Aí a gente fica com aquela roupinha linda guardada por um tempão.
Tá, vocês vão perguntar "então por que não doa?" Doo tudo sim, mas com essa idéia da Dani dá pra gente separar aquelas mais caras e ainda salvar um trocadinho, né? rsrsrs
Amei a idéia!!!
Vale à pena ficar de olho no "Baú da Bebella" e ver as coisas legais que vai sair dele.

Para conhecer é só clicar no link abaixo:

3 comentários:

  1. Adorei a propaganda!!!Rsss, me deu até um incentivo a mais, pois ia começar a postar sei lá quando...Rsss

    Eu dou muita coisa da Isabella que não servem mais, mas como vc disse tem muita coisa que ela nem chegou a usar, tenho coisas dela com etiqueta ainda, além de acessórios como carrinho, andador...é muita tralha...

    E sei que tem muita gente que adora ficar garimpando nos brechós virtuais!!!Rsss

    Adorei, ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou essse blog ! Parabens

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda, passei pra saber se papai Noel deixou o presente que mandei pra vc um saco cheio de alegria pra festejar a noite de natal !!!!!
    Mil bjks doces no seu coração que seu ano termine com o início de grandes realizações é o meu desejo pra vc e sua família fiquem com Jesus e que Ele cuide de vcs bjks ...Cris

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI