"Artes & Idéias" entregue!


Gente, estou vindo mostrar o blog de uma amiga super legal que conheci, a Eliana Sassen, do blog "Artes & Idéias". Ela comprou 2 layouts da promoção, um deles instalei no seu blog principal e outro estou esperando o local que ela vai escolher pra eu instale, mas já coloquei como vendido lá no álbum do Orkut.
O blog ficou super show, uma gracinha!
Pra quem quiser visitar é só clicar no link abaixo e conhecer essa pessoa super gente fina que é a Eliana.

Um comentário:

  1. Eu que agradeço... você faz com amor seu trabalho,por isso que fica tudo tão lindo amiga.
    bjs

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI