Banner do blog "Guria Ama Esmalte"

 


Oi, amigas!

Hoje eu vim mostrar o banner do blog "Guria Ama Esmalte", da amiga Vanessa Pinto.
Na verdade ela usa um template feito pela Evelyn Regly, mas me pediu que acrescentasse alguns elementos que ela gosta, como o chimarrão ali no cantinho, que aliás coloquei inclusive como favicon.
O blog ficou suoer legal com o banner personalizado.
Aproveitem pra conhecer pois a Vanessa dá dicas muito legais sobre esmaltes e tendências.
Pra conferir é só clicar AQUI.

-------------------
E olha só o que a Vanessa escreveu sobre o meu trabalho:

"Oi Amandaaaaaaaaaaa!!!!
O que posso dizer!! estou in love com meu blog!!! tá lindo ,lindo lindo,lindo!!ficou perfeito.. você é uma ótima profissional! perfeita,talentosa!!!! amei de mais, super bem feito.. era exatamente o que eu queria..muito obrigado, tenho certeza que teremos muitos trabalhos juntas!!!!
Estou indo mo médico mas quando chegar lá pelas 14h vou fazer um post muito especial sobre o banner o seu trabalho e seu blog lindo.. que vai virar site.. parabéns.. vou colocar um link-me seu lá no blog!!!!!tenho certeza que você terá muitos trabalhos.
Muito obrigada mais uma vez, pelo trabalho, pelo carinho, simpatia desde o primeiro email...♥seu trabalho tem um diferencial todo especial!!!!♥
Posso te linkar lá né? Bjão!♥"

Nooooossa, que legal ler a opinião das amigas sobre o que a gente faz, né?
Amei!!!

3 comentários:

  1. oi como vai td bm? ADORO VISITAR SEU BLOG. TODOS banner e templates personalizado que vc faz fica cada um mais lindo q o outro.
    beijocas
    http://sievarts.blogspot.com/
    qndo puder me faca uma visitinha
    sirley lim

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!♥

    NOssa!!! adorei.. fiz um post sobre o banner lá no blog, é um prazer estar aqui no blog!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI