Banner e Link-me "Paula França Assessoria"


Olá, amigas!

Estou trazendo mais algumas coisinhas que acabei de instalar. Dessa vez é o banner e o link-me do blog da Paula França, que presta assessoria para noivos e debutantes.
Também mudamos o endereço e o feed do blog dela, então, meninas que já conhecem e seguem a Paula e assinam o feed, por favor passem lá pra seguir e se inscrever no feed novamente.
Basta clicar no link abaixo:

Um comentário:

  1. Lindo trabalho da Amanda, amei!!!
    Está fazendo o maior sucesso e agradeço todo carinho e dedicação dela.
    Profissional maravilhosa e super atenciosa.
    Além de cliente, amiga, parceira, sou fã mesmo.
    Sucesso sempre...
    Grande beijo,
    Paula França
    http://paulafrancaassessoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI