Apostila da Renata Motta


Gente, estou trazendo mais um trabalho entregue ainda de uma das ganhadoras do meu sorteio, lembra? rsrsrs
Pois é, a Renata Motta ganhou a confecção de uma apostila, mas tinha pedido que eu fizesse só "no ano que vem", ou seja, esse ano, pois época de final de ano tava complicado pra todo mundo.
E então aqui está a apostila.
Nela a Renata ensina a fazer uma bonequinha de EVA sentada numa latinha, muito fofa.
(Vou experimentar fazer, viu, Renata, rsrsrs).

E o melhor vem agora: ela tá sorteando no blog dela a apostila e a bonequinha, da cor que a ganhadora escolher. Então, corram pra participar do sorteio e conferir o trabalho da Renata e o meu.

Pra ir lá basta clicar AQUI.
Bjks pra todas!!!

5 comentários:

  1. ola querida eu acabei de fazer mue link-me se quem me ajudar adivugar ira ganhar um selinho exclusivo para amigas especialissimas ,e so divugar no seu blog e me mandar um comentario confirmando bjs bjs aguardo

    ResponderExcluir
  2. ola fiz um só para testar caso você queria me add no seu mural eu agradeço muito por tudo desdes ja obrigada bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!Tem sorteio no meu blog.Passa lá.Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, você acredita que só agora mudei do antigo blog para o novo? É muito mais fácil pra leigos como eu modificar o layout no novo blog!

    É so criar uma imagem de fundo e enviar!
    Só não da pra fazer aquelas laterais todas personalizadas como vocês fazem, mas já quebra o galho né?

    É que eu me anjoo rápido das coisas e sempre to mudando, aí me viro sozinha para não ficar enchendo o saco de ninguém e nem ficar gastando rsrsrs... Que bom que gostei, pois eu pra falar a verdade, to achando que ainda pode melhorar, o que você acha?

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda passei para ver como você está, estou com saudades e meio sumida, alguns probleminhas, mas não esqueço minhas amiga, quero te desejar um final de semana muito abençoado, fique com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI