"Pedagogia Nota 10" entregue!



Oi, meninas! Retomando os trabalhos, trago pra vocês conhecerem o blog da Andressa Caroline, o "Pedagogia Nota 10". A arte da logomarca foi criada pela amiga Fabi, do blog Brincolor.
A Andressa é professora (deu pra entender pelo nome do blog, né? rsrsrs) e tá começando o cantinho lá bem legal. Para as amigas que se interessam pelo assunto, é um lugar que vale à pena visitar e seguir.
Isso sem contar que a Andressa é muito, muito gente boa de verdade. Um docinho de gente!

Amei conhecê-la, amiga, compreensiva e delicada.
E cheia de dúvidas!!!! kkkkkkkkkk

Andressa, você tem um cantinho especial reservado aqui no meu coração, viu.
Quando precisar é só "gritar"!

E pra vocês conhecerem o blog da Andressa é só clicar no link abaixo:


3 comentários:

  1. Oi, Amanda está muito fofo seu blog , gosto muito desse mundo virtual e estou sempre mudando a cara do meu blog , bjs

    ResponderExcluir
  2. Amanda obrigada pelo carinho... eu só tenho a agradecer. Eu amei tudo... E obrigada pelas palavras carinhosas.. me emocionaram. Fique em paz. beijos mil pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda qto custa para fazer um llayout....ssim como estes...

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI