"Sheila Arte EVA" entregue!


Olá, meninas!

Passando rapidinho pra mostrar o blog que acabei de instalar da Sheila Helena, o Sheila Arte EVA.
Ela tá começando agora, o blog tá novinho, mas merece ser visitado quando ela começar a fazer as postagens, viu.
Mais uma pessoa maravilhosa que Deus colocou na minha vida, pois a Sheila também é super decidida, gostou de tudo de primeira! Adoooooro!

Pra conhecer o blog da Sheila é só clicar no link abaixo:



Ela também pediu marca d'água para suas fotos, um certificado para os cursos que ministra e cartão de visitas. Vejam tudo aí embaixo:

Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Lindo =)

    beeeeeijos ;*
    http://bygabichimenton.blogspot.com/
    @gabichimenton

    ResponderExcluir
  2. Olá td bem?
    Gostaria de mudar meu blog e deixar lindinho.
    O q eu tenho eu fiz sozinha, então ja viu né? rsrs
    Queria saber o preço pra vc montar um pra mim, vc pode me passar?
    Bjinhus
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Amei seus trabalhos vi o de Agelica e vim conferir os emais tudo muito bonito,breve estarei encomendando um especialmente para mim ,um precinho bom é claro,já estou te seguindo ,bjs fique com Deus.http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ta de arrasar o blog da Sheila vc mando bem!Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amanda, fiquei muito feliz em conhecer seu blog, parabéns pelo capricho e generosidade, coloquei um layouts no meu blog (comecei com o blog ontem rsrsrsrsr) só não consegui colocar o título, ainda vou tentar arrumar, mesmo assim agradeço, muito obrigada, bjokas!!!

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI