Blog "Caixinhas de Lú.xo" entregue!!!


Oi, amigas de sempre!

Hoje eu venho mostrar um blog de uma outra artesã aqui de Manaus que faz caixas lindas em MDF!!!
É a Lú Zuzza, irmã da super querida Clô Zuzza, do blog Casando Bem-Casado, que eu também personalizei.

A Clô, como a maioria já leu aqui, faz bem-casados, bem-nascidos, bem-vividos, bem tudoooo, que são maravilhosos!!! Recomendadíssima para o pessoal que quer oferecer esse doces maravilhosos em ocasiões especiais. Falo de carteirinha, porque ganhei um monte de bem-casados da Clô e não deu nem tempo de chegar em casa pra tirar fotos porque a turminha daqui comeu tudo dentro do carro. kkkkkkkk

E a Lú Zuzza, além de irmã, é parceiraça da Clô, pois faz caixas lindas que vão recheadas de bem-casados.
Enfim, uma parceria perfeita das duas!!!
E eu também ganhei uma caixa feita pela Lú linda de viver, com a tampa forrada em tecido floral, super chique. 
Pra quem não viu o meu post é só ler AQUI.

Elas escolheram um dos templates que estavam à venda aqui no blog, e pra quem quiser tirar um tempinho para ir conferir como o blog ficou e ver as lindas artes da Lú Zuzza é só clicar no link abaixo:

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. oi amiga...ficou lindo o blog..parabéns!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga..obrigada pelo carinho viu....suas palavras de carinho..vindo de vc é sempre bem vindo!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda.... o resultado deste trabalho ficou lindo.... tô pensando em dar uma ajeitadinha no meu blog... me add pra gente conversar no msn... mimi_band@hotmail.com... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda! Esse blog ficou lindo! Um luxo só...
    Tem um selinho pra você lá no meu "Cantinho"
    Beijinho.
    Keila.
    http://wwwcantinhodakekeik.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI