Blog "New Import" entregue!


Meninas, essa é uma super dica que venho dar!!!
Entreguei o template da amiga Valéria Souza, do blog New Import, e não poderia deixar de convidar todas vocês a conhecerem o cantinho dela. Nossa, tudo de bom!!!
Super dicas de maquiagem, promoções incríveis, e o melhor: tá rolando um sorteio demais lá!!!

A Valéria tem uma loja virtual, a New Import que tem preços excelentes, e produtos da melhor qualidade.
Eu já estou esperando a minha paleta chegar! kkkkkkkkk
Vale muito à pena ficar de olho nas promoções do blog, viu!

Pra conhecer, é só clicar no link abaixo:



Ela também pediu marca d'água e cartão de visitas:


Corram e participem do sorteio que tá rolando no blog da Valéria!!!


2 comentários:

  1. Amei seu trabalho linda . Te desejo muito sucesso . Bjo grande !

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog...
    Menina, eu tô "doida" mesmo pra fazer o template para meu blog...
    Me passa por e-mail tudo direitinho como é e o valor tb, não entendo muito bem sobre essas coisas...rsrsrs
    ateliepatriciaduarte@hotmail.com
    Bjosss:)

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI