Homenagem da amiga Andréia Cesário


Amigas, eu não sou de postar selinhos nesse blog, pois ele é destinado a mostrar meus trabalhos, mas sempre abro algumas exceções de vez em quando, e dessa vez é uma exceção que muito me emocionou...

Esse selinho aí embaixo me foi tão gentilmente oferecido pela minha cliente, e agora amiga, Andréia Cesário, do blog "Mundo Mágico do EVA", que entreguei recentemente.

Vejam o que ela escreveu na postagem de agradecimento:

Hoje venho aqui para agradecer todo o trabalho de alguém que merece todo respeito e admiração, minha em especial, sou grata por tudo Amanda, pela paciência, pela humildade, por seu respeito em conduzir todo esse trabalho, venho aqui para lhe dizer que fiquei mais do que satisfeita com tudo e por tudo que você fez pelo meu espaço daqui e de minha lojinha, é mais do que justo darmos créditos a quem os merece, você foi aguém que cruzou meu caminho somente para acrescentar e aumentar meu respeito por você, grata por tudo amiga. E depois de tanto procurar achei esse cartãozinho que diz tudo o que queria lhe dizer...


Amiga, muito obrigada pelo seu carinho também, viu. Clientes como você fazem toda a diferença.

Quem quiser ver a postagem original no blog da Andréia é só clicar AQUI.
Beijo grande a todas!!!

2 comentários:

  1. Olá Amandinha...Amandinha não...correções...Amandona, um alguém de coração enorme e de uma eficiência que não tem igual, você sempre estará em meu coração e em minhas orações, mais e mais sucesso pra sua vida e pra seu trabalho, sempre estarei por aqui pra conferir seus novos trabalhos, mais uma vez grata por tudo, bejjjjjjjjjjjjjos, Andréia.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Lindo seu blog ameiii...
    Voltarei para olhar com mais calma poir qagora tenho de atender uma cliente aq.....mas voltarei para olhar tudinhooo.
    Ja seguindo
    bjs http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI