Blog "Evana Artes" entregue!


Oi, meninas!

Hoje, com meu espírito super animado (depois de mais uma vez lembrar do bom e velho ditado da minha mãe: "os cães ladram e a caravana passa", rsrsrsrs), estou trazendo mais um blog entregue. 
Dessa vez foi da Aninha Mendes, uma amiga super atenciosa, paciente, e acima de tudo educada ao escrever.
A logomarca foi criada pela minha parceira Cris Boeque.

Lembrem-se sempre das palavras que mais correm na internet: GENTILEZA GERA GENTILEZA.
E é ótimo trabalhar com "pessoas gentis", que não acham que porque estão pagando (ou já pagaram) podem falar com as pessoas em tom de exigência. Um pedido de "por favor" ou um "muito obrigada" não tiram pedaço de ninguém, não é?
E isso eu sempre senti nas palavras da Aninha... adorei conhecê-la. O tipo de gente que saber pedir as coisas (deveria ensinar a isso pra muita gente...)

Enfim, Aninha querida, espero que você faça muito sucesso com o novo visual do seu blog, e o fato de você ter ganhado a Cesta de TekBond e a parceria, é resultado da excelente pessoa que você  é! Parabéns, continue sendo assim, você só tem a crescer. Arrogância e autoritarismo não levam ninguém a lugar nenhum.

Quem quiser conhecer o blog da Aninha, é só clicar no link abaixo:

3 comentários:

  1. Oi Amanda,
    Eu que tenho que lhe dizer isso querida!
    Você foi extremamente cuidadosa e atenciosa comigo! E que paciência! hehe
    Eu amei seu trabalho!!! Ficou perfeito e a carinha do meu blog ficou muito fofa como eu imaginei que ficaria!
    Muito obrigada de coração por tudo!!!
    Um super beijo,
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, olha só quem fala...a gentileza em pessoa.
    Isso mesmo, pois você é uma pessoa extremamente gentil e amorosa. Bom néh!
    E eu aprendi que os semelhantes se atraem, por isso você/nós temos conhecido pessoas amavéis, educadas...
    Já estou passando lá no bloguinho para prestigiar e segui-lo.
    E parabéns pelo trabalho, ficou lindissimo...muito delicado.
    Um ótimo domingo pra vc e para todos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Passei para desejar uma ótima semana.
    bjs

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI