Blog "Luhart's" entregue!


Oi, meninas!

Hoje eu convido vocês pra conhecerem o blog da amiga Luciane Andrade, o Luhart's.
Ela faz trabalhos lindos e comprou um template da lojinha, onde fizemos algumas modificações, como a inclusão da boneca personalizada feita pela amiga e parceira Fabi, do Brincolor.

Pra conhecer o blog da Luciane é só clicar no link abaixo:



Editando a postagem:

Amigas, vejam que lindo o comentário que a Luciane deixou pra mim:

Olá Amanda querida,
Quero te agradecer muito pelo meu blog, por ele ter ficado tão lindo e fofo como ficou, ameeeiii... Parabéns vc é uma profissional nota 1000, ficou perfeito! Em vista do que era heim!!! Abafa o caso...rsrsr!
Gostaria de dizer a todas as amigas que visitarem o meu blog e o blog da Amanda que se tiver vontade de dar um novo visual ao seu blog ou até mesmo criar um, que pode confiar no trabalho da Amanda ela trabalha maravilhosamente bem e vc mesmas podem conferir, Beijuuss a todas. Obrigada Amanda. 

Nem precisa dizer que adorei, né? É muito bom saber que as pessoas ficam felizes com o que fazemos.
Um super beijo pra todas!!!

Depois trago novidades! rsrsrs

2 comentários:

  1. Olá Amanda querida,
    Quero te agradecer muito pelo meu blog, por ele ter ficado tão lindo e fofo como ficou, ameeeiii... Parabéns vc é uma profissional nota 1000, ficou perfeito! Em vista do que era heim!!! Abafa o caso...rsrsr!
    Gostaria de dizer a todas as amigas que visitarem o meu blog e o blog da Amanda que se tiver vontade de dar um novo visual ao seu blog ou até mesmo criar um, que pode confiar no trabalho da Amanda ela trabalha maravilhosamente bem e vc mesmas podem conferir, Beijuuss a todas. Obrigada Amanda.

    ResponderExcluir
  2. oi amanda gostaria dde participar da galeria de amigos ja levei o selinho pra meublog http://beijafloreva.blogspot.com/ espero que me aceite bjkasss e vou fazenso a propaganda te mais ...

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI