Mudanças no Rótulos & Cia


Meninas, o Rótulos e Cia tá passando por algumas modificações no visual, pois já faz um tempinho que ele estava de roupinha velha, né? rsrsrs
Então as mudanças estão vindo devagar, mas já estamos com uma nova logo nele, e tem também novos trabalhinhos postados, e lembrando, TUDO GRÁTIS!
Tem coisa melhor?

As amigas e parceiras que colaboram comigo nas postagens arrasam sempre!

Passem lá pra ver as novidades, e ajudem na divulgação, afinal, tudo lá é pra vocês!

Pra visitar é só clicar no link abaixo:

12 comentários:

  1. amigaaa!!! quem foi a sorteada do meu de novembro???
    estou procurando e não achei.. snif.. bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga ficou lindo d+++
    super iper fofo ai ai ai
    amei o novo layout!
    Parabéns, você não é 10, é 10000000000000000000000!!!!!
    Te adoro! ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei seu cantinho e virei seguidora. Te convido a dar uma passadinha no meu também!!!
    Forte abraço!!!
    Edi
    edipatch.blogspot.com
    www.edipatch.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Me inscrevi para participar da Galeria de Amigos, adorei seu blog! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amandinha???? Passando pra lhe desejar um lindo e gostoso final de semana, cheio de luz e paz, beijos Andréia.

    ResponderExcluir
  6. hum gostei ...
    ah aproveita e visita o meu novo cantionho quer dizer foi um dos primeiros e ficou esquecido agora é o meu preferido estou postando lá.....aguardo sua visitinha tá
    beijinhos
    http://ateliequemimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olha o meu cantinho estar
    completando 5.000 visitinhas
    e você faz parte dessa conquista
    muito obrigada e para festeja
    fiz um selinho com carinho
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/
    maravilhoso final de semana
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga sempre visito o seu blog rotulos e cia, inclusive uma das minhas artes está com um rotulo de lá q eu achei lindo, obrigado por nos proporcinar suas lindas artes q embelezam nossos trabalhos. Ah!ñ esquece de mim, sempre q puder visita o meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  9. oieeee flor desabrochando!!!!!! ai menina obrigada pela visitinha viu...eu sempre que posso venho em seu blog...adoro suas artes vc sabe...as ultimas vezes não deixei um oizinho...rsrsrs mas agora estou deixando um oizãooooooooooooooooo!!!!


    bjosssss amiga volta sempre viu!!!!

    ResponderExcluir
  10. EI AMANDA EU TAMBÉM QUERO FASER PARTE.
    POSTEI NO MEU BLOG
    WWWARTESTRICCY.BLOGSPOT.COM
    FAZ UMA VISITINHA PARA CONFERIR.
    UM TRICCY BEIJO.

    ResponderExcluir
  11. ola vim conhecer seu cantinho estamos na mesma troquinha te desejo um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  12. Amei seu cantinho! Mto Fofo! Vi seu blog no café & cetim, adorei conhecer seu cantinho!

    Bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI