Blog "Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas" entregue!


Amigas, hoje venho convidá-las pra conhecer mais um bloguinho!
Dessa vez é o da querida amiga Leila Reis, que trabalha com lindas bonecas de pano (ai, sou apaixonada por bonecas de pano... comprava pra mim com a desculpa de que era pra minha filha. rsrsrsrs)

Pra conhecer o blog da Leila e ver as maravilhosas bonecas que ela faz é só clicar no link abaixo:


E aqui o banner da lojinha EuQFaço. Quem quiser ir conhecer é só clicar AQUI.
Em breve estará cheinha de lindas bonecas!




3 comentários:

  1. Amanda achei o seu blog na net, vim aqui te visitar e adorei ele, já estou te seguino segue o meu lá amiga, amiga gostaria de fazer uma parceria de blogs com você, inclusive já levei o seu link para a página de blogs parceiro no meu blog, espero a sua visitinha lá para conhecer o meu blog, beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga ficou belo por demais bjs com todo meu carinho

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI