Blog "Hora de Brigadeiro" entregue!


Olá, meninas!

O blog de hoje é da amiga Ana Paula Rosato, que faz maravilhas com brigadeiros!
Hummm... dá água na boca só de olhar... rsrsrs
A logomarca foi criada com exclusividade pela minha parceira e amiga Fabi, do Brincolor.

Pra conhecerem é só clicar no link abaixo:



A Ana Paula também pediu outras artes:

FOLDER e E-MAIL MARKETING
CARTÃO DE VISITAS

Um comentário:

  1. Oi, achei maravilhoso o seu trabalho, fiz meu blog recentemente para vender lembrançinhas mas ele ta meio sem graça... eu não sei mexer direito... gostaria de comprar um, vou te mandar um email para você. O nome do meu blog é Alinny Kprichosa.

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI