Blog "Aline Figueiredo Semi Jóias" entregue!


Amigas, esse é o blog da amiga Aline Figueiredo, que trabalha com semi jóias de primeira em Campinas.
O blog já vale à pena ser visitado pelas peças lindas que tem lá e pela simpatia da Aline.
Adorei conhecê-la, amiga, e espero que seu blog faça muito sucesso!

Para irem conhecer é só clicar no link abaixo:



Ela também solicitou trabalhos de papelaria personalizadas, vejam como ficou:

TAG REDONDA
 TAG QUADRADA
 FOLDER 10X15cm
 CARTÃO DE VISITAS (4x4)
LOJA VIRTUAL EUQFAÇO


E mais vários acessórios para o blog!
Confiram, vocês vão gostar dos trabalhos da Aline.

2 comentários:

  1. Oi Amanda eu me interessei na loja virtual, quanto ficaria? Abraços Fernanda
    Meu email: fernandapaularc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda, me interessei pelo blog de loja virtual, quanto fica?? Meu email é fernandapaularc@hotmail.com

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI