Blog "Pink - Artes, Festas e Decoração" entregue!



Oba, mais um bloguinho para Manaus!
Dessa vez foi mais um para a amiga Lidiane Brandão, que agora está trabalhando com decoração de festa clean e está muito animada nessa nova caminhada.
Desejo muito sucesso!
O blog ainda é novo, mas vocês já podem conhecer clicando AQUI.

Ela também solicitou o kit de papelaria:

CARTÃO DE VISITAS


TAG REDONDA


TAG QUADRADA


MARCA D'ÁGUA




E ainda tem a lojinha EuQFaço:


http://pinkartesfestasedecoracao.euquefaco.com.br/



Um comentário:

  1. OLA MINHA lINDA, COMO VAI?
    DESCULPA A DEMORA EM RESPONDER SEU E-MAIL, ESTOU NAS CORRERIAS, RSS NASCEU O MEU PRIMEIRO NETINHO O ENZO GABRIEL, E DEIXEI APENAS ALGUMAS POSTAGENS PROGRAMADAS.
    PARA DEZEMBRO VOLTO AO BLOG E ENTAO VAMOS SENTAR PARA BOLAR UMA IMAGEM NOVA PARA O PERSEVERANÇA.
    BJS E AGRADEÇO PELO RETORNO .
    NICINHA

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI