Blog e boneca personalizada para Art’s da Nanda



Esse blog super fofo foi adquirido na lojinha virtual pela cliente Carla Fernanda, que também optou pela compra de uma linda bonequinha Joaninha.
Ela também adquiriu outras artes:

MARCA D'ÁGUA

CARTÃO DE VISITAS


Você também pode ter suas artes personalizadas e alavancar suas vendas.
Consulte orçamento pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br
ou preencha o formulário do link "Contato".

Visite também a loja virtual para ver os últimos modelos da promoção.

Um comentário:

  1. ficou muito lindo parabens voce e muito talentosa estou tambem fazendo meu blog com voce eu sou a luminhha

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI