Blog "Doçuras da Gabi" entregue


Esse template foi feito com muito carinho para uma amiga "das antigas", a Gabi! kkkkkkk
Estudamos juntas na primeira faculdade que eu fiz, que foi Turismo, e já demos boas risadas juntas.
Agora ela tornou-se uma cake designer de primeira!!! E posso falar de carteirinha pois ela fez o bolo de aniversário de 14 anos da minha filha: E FICOU UMA DELÍCIA!!!
Para as amigas de Manaus, super recomendo o trabalho da Gabi, viu. E, por favor, quem encomendar, guarde um pedaço pra mim. kkkkkkkkk

Eu fiz também:

LOGO PERSONALIZADA




CARTÃO DE VISITAS


TAG REDONDA


TAG QUADRADA



RECIBO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI