Certificado Oficina Virtual Mães, do blog Arte em EVA By Theo


Saindo mais um certificado virtual super fofo para a amiga Theo, do blog Arte em EVA By Theo.
Que trabalhos lindos foram feitos, parabéns!

-----------------

E você? Vai fazer uma oficina virtual e não tem um certificado bonito para presentear as suas alunas?
Entre em contato e solicite o seu agora mesmo!

Um comentário:

  1. Olá querida! Sou Sonia do Criando com Tia Sonia.
    Amanda faz tempo que não mexo lno blog e gostaria de saber como mudar meu telefone e mais alguma coisa que eu necessitar. Também gostaria de colocar o nome com as menininhas na capa do meu face, dá para fazer isso? Obrigadinha por me ajudar. Ah, me lembro que vc mandou taggs redondos com meu nome, etiquetas e cartões, mas perdi tudo do computador, como faço novamente? Ainda tenho modelos prontos, resolve?

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI