Capa para Facebook da Parroma's


Bom, meninas, essa arte aqui foi até agora a mais surpreendente que já fiz em todos esses anos de trabalho! kkkkkkkkkk Porque pra mim é novidade pura!

É a primeira vez que vejo uma "caixinha virtual de Natal". E confesso que achei a ideia genial!
Tinha que ser coisa da amiga inovadora Paty Maciel, do blog Parromas! kkkkkkkkkkkk
Tomara que ela tenha muito sorte e que as pessoas sejam bem generosas com ela esse Natal.
Estou aqui na torcida (e quem sabe eu providencie uma pra mim também? kkkkkk)

Bjks mil que tô indo trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI