Blog "Doce Ventura de Tecer Sonhos", de Sisi Marques



Meninas, esse é o blog de uma cliente muito gentil, a Sisi Marques, que veio por indicação da amiga Lucia Haddad e que foi um doce de pessoa em todo o decorrer do desenvolvimento do seu projeto.

Ela também escolheu 3 bonequinhas, que foram adquiridas na minha lojinha.
A boneca loura foi feita em parceria com a amiga Merabe Maciel.


O blog da Sisi merece um destaque especial porque conta historinhas lindas e poemas feitos por ela mesma, e eu tive a honra e a feliz surpresa de ter uma historinha criada por ela para ser o tema da Bruxonilda, que agora é a logo do blog. rsrsrs

Leiam e deliciem-se com essa linda historinha que a Sisi fez para a Bruxonilda clicando AQUI.
Fiquei muito honrada e feliz em ter recebido esse carinho feito de forma inusitada para uma bonequinha que criei. Eu adorei!!! Muito obrigada, querida Sisi!

Um comentário:

  1. Querida Amanda,
    Obrigada pelo carinho. Eu adorei o seu trabalho!!!... Ainda estou encantada com o blog!!!
    Muito obrigada.
    Desejo-lhe sucesso e prosperidade!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI