Papelaria Art´s by Kel


Meninas, dessa vez eu venho mostrar a papelaria completa que fiz para a minha Kelbia Campos,
do blog Arts by Kel. 

Ela me enviou uma foto de uma corujinha que ela fez em biscuit e pediu que eu a transformasse para digital, fazendo apenas uma pequena alteração nos olhos da peça.
Vejam o resultado:



Agora vejam a papelaria baseada nas imagens do blog, que foi feito pela minha amiga Reneide Soares, e que a própria cliente me enviou, mas já acrescentando a nova corujinha, rsrsrs.







E aí, gostaram? Querem personalizar suas artes também?
Então não deixem de entrar em contato preenchendo o formulário que encontra-se aí em cima, no menu do blog.

Boa semana a todas vocês!

4 comentários:

  1. Amiga, to precisando de tudo isso.help
    Me põe na lista aí...

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, meu nome é Luciana e gostaria de comprar um kit conforme esse que vc apresentou, poderia por favor entrar em contato comigo pelo meu email mimosecaprichosbylu@gmail.com ou lucianasaleramedeiros@gmail.com
    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Te enviei um email pedindo orçamento no estilo desse pacote , mas gostaria d criar uma bonequinha exclusiva minha .. vc pode responder ? Obrigada =]

    ResponderExcluir
  4. Boa noite qual valor de um kit como esse?

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI