Papelaria Lelle's Bonecas de Pano

Essa papelaria foi feita com muito carinho para a cliente Simone Miranda, que faz umas das bonecas de pano mais encantadoras que já vi na internet! Um trabalho sem igual, realmente de uma delicadeza que só vendo, para não me deixar mentir, rsrsrs.

Vejam as artes que foram feitas:

CARTÃO DE VISITAS



BANNER PARA FACE




FOLDER



MARCA D'ÁGUA


LOGOMARCA




MOLDURAS PARA FOTOS


FECHA-SAQUINHOS



Um comentário:

  1. Oi querida boa tarde, estou querendo dar uma mudada na minha página e criar algumas coisinhas para incrementar meu trabalho. Marquinha para o blog e fotos, molduras, fecha saquinho ou aqueles adesivos arredondados, talão de recibo, certificado de curso, cartão de visita etc. Meu blog:http://coisinhasdatiaflavia.blogspot.com meu email fadinhadoeva@hotmail.com Aguardo contato. bjsss

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI