Blog Arte em Casa - Artesanato em EVA

Oi, gente!

O blog do dia é o Arte em Casa - Artesanato em EVA, da cliente Ana Karine.
Vejam a repaginada dele:



A ilustração da logomarca já foi trazida pela cliente e é da Tutinarts.

A Ana Karine também pediu assinatura de e-mail personalizada e moldura para fotos.



Retirei um trechinho da mensagem que recebi da Ana Karine para compartilhar com vocês:

Bom dia Amanda, tudo bem?
Ficou tudo certinho sim! (...)
Muito obrigada, mesmo.  (...) Graças à você, voltei a sonhar com o blog.
Que Deus continue te abençoando,
bjs


Ahhh, será que eu preciso dizer que essas palavras me emocionaram?
Gente, é tão bom poder ler um carinho de uma cliente, saber que nosso trabalho fez com que seus sonhos se despertassem, fazer com que ela se sentisse estimulada a realizar seus projetos!
É muito gratificante, e só tenho a agradecer a Deus por isso.

Um beijo grande pra vocês!

Um comentário:

  1. Obrigado pela postagem, me ajudou demais esses convites de corujinhas.. Ameiiii. Parabéns pelo talento Deus continue abençoando você com esse Dom maravilhoso.. Adorei seu blog.. Bjsss

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI