Blog Ateliê Verde Poá, de Marcelo Raizer

Ahhhh, eu sou muito suspeita, mas adoro fazer blogs para o povo da minha terra!!
E esse não poderia ser diferente, né?
O blog Ateliê Verde Poá é do artesão Marcelo Raizer, que mora aqui em Manaus e em breve estará postando seus belos trabalhos nele.


E ele é tão talentoso que fez o próprio desenho do boneco para a logomarca e coube a mim transformá-lo para digital seguindo os traços pedidos pelo cliente.


Além disso o blog foi serviço completo, com muitos acessórios e papelaria completa, vejam como
tudo ficou muito fofo.


DESENHO DE LOGOMARCA



CARTÃO DE VISITAS



ETIQUETA REDONDA

ETIQUETA QUADRADA



RECIBO



FOLHA DE PEDIDOS


MOLDURA PARA FOTOS


MARCA D'ÁGUA


BANNER PARA ELO7



Quer conferir o  blog do Marcelo? É só clicar AQUI.



2 comentários:

  1. Não poderia ter escolhido uma pessoa melhor pra realizar esse trabalho!
    A Amanda é uma profissional de mão cheia, foi muito atenciosa e realizou o trabalho super rápido!
    Obrigado mais uma vez Amanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, o prazer foi todo meu em desenvolver o seu trabalho! Muito obrigada por me dar essa oportunidade. No que precisar, conte comigo, viu. Adorei ter você como cliente! Um grande abraço.

      Excluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI