Logomarca "Atelier Doce Criatividade, by Amanda Ferreira"


Gente, esse foi mais um super trabalho feito em parceria com minha amiga Andrea Moraes, dessa vez para o Atelier Doce Criatividade, by Amanda Ferreira.


Essa abelhinha da logomarca foi desenhada pela Andrea a partir de um trabalho lindo em EVA que ela mesma fez, vejam abaixo:



E eu fiquei encarregada de dar cor ao desenho criado por ela, coisa que fiz com muito carinho! Espero ter cumprido o desafio... e que desafio! kkkkkkkkk
Mas o resultado, sinceramente... EU AMEI!!!



E você? Gostou também? Conta pra mim.
Ah, e quer ter uma logomarca nesse estilo? Entra em contato comigo pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br que teremos muito prazer em te atender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI