Venda Solidária, com Nívea Tocafundo



Olá, queridos amigos!

A Venda Solidária voltou! E dessa vez é para colaborar com a amiga artesã Nívea Tocafundo. Como muitas já sabem, recentemente ela perdeu sua mãe, nossa querida Niese Tocafundo. E com isso sempre surgem despesas inesperadas, coisas que ficaram pendentes, enfim, todos nós sabemos bem como é...

Eu tinha me comprometido a ajudar a amiga Niese a pagar a cirurgia de sua cachorrinha, mas infelizmente ela se foi - mas meu compromisso não! Então agora vamos nos unir ajudar a sua filha, Nívea Tocafundo, a quitar com essas despesas que ficaram pendentes...
Tenho certeza de que a Niese também ficará feliz...

A negociação é toda feita com a própria Nívea, no e-mail que está no banner.
Ela me comunicará da venda e eu farei a instalação.

Bom, espero que apareça logo alguém que tenha interesse nessa arte solidária.
Tô na torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI