Blog Histórias de Lu & Teca entregue

Oi, gente linda que me acompanha aqui no Amanda Layouts.
Hoje venho mostrar mais um trabalho feito para a amiga Lucia Haddad, o blog Histórias de Lu & Teca, que tem muitas historinhas infantis que vão encantar a meninada.
Meu filho mesmo se agarrou ao meu notebook e leu várias delas hoje!
Eu envie uma foto dele para a Lucia e sugeri que ela criasse a Galeria dos Mini Leitores.
E não é que deu certo?
Meu filho já está lá na galeria. Que tal inscrever o seu também?

Vejam como ficou o novo layout e clique no link abaixo para visitar o blog e saber como enviar a foto do seu pimpolho:



Visite o blog:

http://historiasdelueteca.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI