Blog da nova oficina virtual da Andrea Moraes: Circus Party!


E o circo chegou!!!!!
Adoooooro circo e já estou completamente apaixonada pelas lindas peças que a minha amiga e parceira Andrea Moraes vai ensinar em sua nova oficina virtual Circus Party! E é claaaaaro que eu já tô dentro, né? Como não ficar?
Olha só que fofo o blog que vai estar prontinho esperando esse curso que promete ensinar alguns dos mais lindos palhacinhos já visto nessa internet, acreditem. kkkkkkkkkk
Vamos nos encontrar lá?

Para maiores informações, entrem em contato com a Andrea no e-mail tecamao@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI